quarta-feira, 8 de junho de 2011


Sentimentos ou Limites? 


Na verdade, ainda tenho minhas dúvidas sobre o amor, tive sim relacionamentos na minha atual adolescência , mas ainda não compreendo porque que ainda não tenho amores como minhas colegas, será o futuro que está atrasado, ou eu que estou me precipitando? - claro, é precipitação. 
Mas, quem se importa não é verdade? Quando as coisas tem que acontecer , elas simplesmente acontecem, e agente tem apenas que esperar... 
Minha infância, teve muitas turbulências, tentei adiar algumas coisas e que me fizeram muito mal, hoje vejo que eram grandes besteiras, coisas de criança; mas que para mim, isso na verdade era um tudo , não sei se estou sendo coerente, mas que me entendam, eu e todo mundo quando começa a falar de amor, perde a noção das coisas. Isso, me faz refletir e pensar muito sobre o futuro , o que me deixa um tanto preocupada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário