quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seria sentimento ?

                                                                 Seria Sentimento ?

 No meu dia-a-dia, ouço muitas pessoas se lastimando sobre o amor mas , porque justamente sobre o amor ?
 Na minha infância, não conseguia entender os meus sentimentos , pois quando gostava de um menino me sentia ameaçada, me sentia de certa forma culpada , mas porque CULPADA ? na verdade, nem eu mesmo me entendia... Hoje, depois que já passei a me envolver' mais com meninos, e a entender um pouco mais da mente masculina, eu entendo o porque que eu me sentia ' culpada' , o que na verdade sentia, não era culpa, mas sim um sentimento que vinha e voltava.. Hoje, procuro no meu passado as minhas lembranças amorosas e vejo que eram penas coisas que faziam parte da infância de qualquer pessoa... Eram amores de infância ...
 Pois bem, alguém me ajuda a entender melhor o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário